by: Anna Santini
.
************************************************************************************************************************************************************************************
domingo, 6 de março de 2011
sábado, 19 de fevereiro de 2011
Existência
O sol se põem e a noite começa a cair. Andando pela areia da praia, observando o mar ir e vir até a margem tranqüilo e imponente. Fiquei a pensar, lembrar, imaginar, criar e principalmente perguntar-me durante horas o motivo da minha existência, isso se é que eu realmente exista.
Me pergunto também de onde vim e para que vim. Descendemos mesmo dos hominídeos ou da união de Adão e Eva? Não há nada que nos prove que sim ou que não. Apenas a cabeça de cada um e sua crença. É dificil saber pra que lado correr, onde ir, o que seguir e no que acreditar, mas e se simplesmente eu não acredite em nada do que as milhares de culturas e crenças dizem ?
Não quero inventar nada novo, nenhuma outra teoria ou religião, apenas não consigo crer em algo único e especifico. E vivo a me questionar e procurar por respostas, mas o fato é de que nunca teremos respostas concretas de nossa existência.
Apenas irão crer naquilo que criaram ou dizer ter sido criado, no que pensam ou advertem ser o certo. No que a sociedade impõe de certa forma ou o que acham ser imposto.
O caso é que não sei se de certa forma estou pronta pra seguir pro mesmo lado que o bando vai, mas muitas vezes seguimos, pela dependência ou pela falta de opinião, por medo do que a sociedade irá dizer se você for contra ou a favor disso ou daquilo.
Eu questiono, me pergunto tenho duvidas que nunca serão respondidas.
Mas vou seguindo com as minhas duvidas, não em busca da resposta mas sim da explicação para tantas perguntas.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

You think about it
Can you ever change?
Finish what you started
Make me want to stay
Tired of conversation
Show me something real
Find out what you part is
Play it how you feel
Tell me what to do about you
Is there any way, anything
I can say won't break us it two
Cuz It's been a long time coming
I can stop loving you
Tell me what to do about you
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
Lily Glam Quilted Oval Cross Body by D&G Dolce & Gabbana
345 GBP - my-wardrobe.com
Cross body satchel »
345 GBP - my-wardrobe.com
Cross body satchel »
DEZ COISAS QUE TODO NAMORADO DEVERIA FAZER:
- Um:Fazer caras engraçadas só pra te fazer rir;
- Dois:Esconder bilhetes de amor em sua bolsa;
- Três:Tratar seus irmãos como se fossem dele;
- Quatro:Enquanto assiste a um filme, se ajustar para fazer com que o ombro dele fique confortável pra você;
- Cinco:Segurar a sua mão na presença dos outros, inclusive, dos amigos dele;
- Seis:Citar partes do seu filme favorito quando estiver triste;
- Sete:Sempre, deixar o último pedaço de bolo pra você;
- Oito:Planejar um piquenique para comemorar o aniversário de vocês;
- Nove:Te beijar na testa, nas bochechas e depois nos lábios;
- Dez:Te lembrar, todos os dias, porque ele se apaixonou por você.
aah as amigas
-Amiga, olha como é lindo ele.
-Ele é feio.
-Calma calma! Nessa foto ele ta estranho, perai. OLHA OLHA AMIGA.
-Ele é feio.
-Deixa eu achar uma foto legal, nessas ele está estranho, perai…
-Ele é feio.
-Calma calma! Nessa foto ele ta estranho, perai. OLHA OLHA AMIGA.
-Ele é feio.
-Deixa eu achar uma foto legal, nessas ele está estranho, perai…

Lie awake in bed at night And think about your life
Do you want to be different? Try to let go of the truth
The battles of your youth 'Cause this is just a game
It's a beautiful lie It's a perfect deny
Such a beautiful lie to believe in So beautiful, beautiful that makes me
It's time to forget about the past To wash away what happened last
Hide behind an empty face Don't have too much to say That this is just a game
It's a beautiful lie It's a perfect deny
Such a beautiful lie to believe in So beautiful, beautiful that makes me
Everyone's looking at me I'm running around in circles, babe
A quiet desperation's building higher I've got to remember this is just a game
So beautiful, beautiful
So beautiful, beautiful, it's a beautiful lie...
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Cartas - Querido John
'' prefiro cartas, sei que não é tão imediato como e-mail, mas eu prefiro. Gosto da surpresa de encontrar uma carta na caixa do correio e da antecipação ansiosa que sinto quando estou prestes a abri-la. Gosto do fato de poder levar as cartas comigo para ler no meu tempo livre,encostada em uma arvore, sentindo a brisa no meu rosto enquanto vejo as palavras que você escreveu. Gosto de imaginar você no ato de escrever: o que estava vestindo, o que havia ao seu redor, como você segurou a caneta. Sei que é clichê e provavelmente não é assim na verdade, mas continuo imaginando você sentado em uma tenda, em uma mesa improvisada, com um lampião a gás ao seu lado enquanto o vento sopra la fora. É muito mais romântico do que do que ler algo na mesma maquina que você usa pra baixar musicas ou pesquisar artigos.'' Savannah - Querido John
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
Amor a moda antiga
Gostaria de voltar no tempo. Voltar no tempo onde o ponto alto do da sedução era o cavalheirismo, onde os apaixonados mandavam cartas e faziam belas melodias as suas amadas. Em um tempo em que qualquer esforço era pouco para estar ao lado do seu amor.Tempo onde o príncipe salvava sua princesa ,e o amor sempre vencia.Onde havia romantismo, flores, bombons e principalmente atos, que revelavam o amor mais profundo e verdadeiro.
Nos bailes cavalheiros elegantes a tirariam para dançar e nos seduziriam sem faltar com respeito. Me agradaria voltar em um tempo que ainda se era possível acreditar em, contos de fadas e no príncipe encantado.
Tempo esse que não volta. Principalmente nos dias em que tudo é banal, onde cavalheirismo e romantismo são raras heranças do passado. Mas que não nos fazem perder as esperanças e deixar de sonhar.
Nos bailes cavalheiros elegantes a tirariam para dançar e nos seduziriam sem faltar com respeito. Me agradaria voltar em um tempo que ainda se era possível acreditar em, contos de fadas e no príncipe encantado.
Tempo esse que não volta. Principalmente nos dias em que tudo é banal, onde cavalheirismo e romantismo são raras heranças do passado. Mas que não nos fazem perder as esperanças e deixar de sonhar.
apaixonados
já está quase amanhecendo, e me parece que junto com a minha lucidez, você levou as minhas belas noites de sono. A unica coisa que me restará foram as incertezas deste amor turbulento e intenso. No mínimo um tanto quanto duvidoso, mas é assim a vida de quem esta apaixonado.
Livros
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
sábado, 1 de janeiro de 2011
Ano Novo ou não...

Mais um ano se passa e chegam as festas de fim de ano. Todas as retrospectivas e lembranças do ano são destaque. Os vilões viram mocinhos, todos se alegram e tentam esquecer seus problemas, tomados pela magia do natal, e pela esperança de um recomeço no ano novo. Promessas são feitas, metas tracadas, objetivos e sonhos, mas a verdade é que planejamos e planejamos, o proximo ano quando chegamos na virada, mas pra quê ? Pra que se nada do qual sonhamos acontecerá de tal maneira, na maioria das vezes não compriremos tais promessas. Há quem seja fiel ao que diz na passagem de ano, mas são poucos. Quando se esta envolvido pela felicidade e magia da época, fazemos coisas que não fariamos, cantamos, dançamos, bebemos, somos carinhosos com as pessoas que mais temos atritos durante o ano,viajamos horas para ver a familia de longe, muitos mal conhecemos,somos generosos com as sogras,resolvemos brigas de familia, conversamos e dialogamos pra nos entender, perdoamos o chefe, e tudo é só sorrisso. Tudo por ser uma epoca festiva, que tem o poder de alegrar e trazer amor aos lares, de todas as clases sociais e faixas etarias.Mas quando passa essa epoca, e voltamos ao dia rotineiro de sempre, o mal humor, o strees e a discordia nos acompanham de novo. E o ano que acaba de chegar é quase sempre revivido como o anterior. Alguns apreendem com erros passados no ano anterior, e procuram evita-los mas sempre haverá novos erros, pra no ano seguinte serem corrigidos e repensados e assim será o resto de nossas vidas, ou até que o mal vença (eu espero que não ) !
Mas porque não viver todos os dias como natal e ano novo? Não que precisem comer tender e peru e tomem champagne todos os dias, ou se vestir bem e comprar roupas novas, mas sim termos a felicidade e o amor desses dias no coração. A paz, a compaixão, o respeito ao proximo, carinho, afeto, solidariedade, por todos os 363 dias do ano !
Viva o ano novo e o natal todos os dias !
Viva o ano novo e o natal todos os dias !
Assinar:
Postagens (Atom)