.

************************************************************************************************************************************************************************************

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cartas - Querido John

'' prefiro cartas, sei que não é tão imediato como e-mail, mas eu prefiro. Gosto da surpresa de encontrar uma carta na caixa do correio e da antecipação ansiosa que sinto quando estou prestes a abri-la. Gosto do fato de poder levar as cartas comigo para ler no meu tempo livre,encostada em uma arvore, sentindo a brisa no meu rosto enquanto vejo as palavras que você escreveu. Gosto de imaginar você no ato de escrever: o que estava vestindo, o que havia ao seu redor, como você segurou a caneta. Sei que é clichê e provavelmente não é assim na verdade, mas continuo imaginando você sentado em uma tenda, em uma mesa improvisada, com um lampião a gás ao seu lado enquanto o vento sopra la fora. É muito mais romântico do que do que ler algo na mesma maquina que você usa pra baixar musicas ou pesquisar artigos.'' Savannah - Querido John

Nenhum comentário:

Postar um comentário