.

************************************************************************************************************************************************************************************

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


Gostaria de apagar memórias e voltar pra o dia em que te conheci, seria tudo diferente.
Queria acreditar quando vc me diz ''eu te amo ''.
Queria acreditar quando eu digo '' eu te odeio''.
Será que esse amor é realmente forte e verdadeiro? Como posso acreditar em vc se me diz tudo atraves de um monitor?
Quando vc vai me entender e me amar como eu sempre quis ?
Eu só quero te completar,só quero que vc ñ me esqueça e não me abandone, quero que pense em mim 12 hrs e nas outras 12.. sonhe comigo
Quero ser a garota ideal pra vc.
Quero que vc exista;
Quero que seja real.
as vezes duvido ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário