.

************************************************************************************************************************************************************************************

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Não adianta, sempre falaremos de amor. Cada um contará sua historia e terá sua teoria, nos mostrará varias formas de amar, de ser amado, de mostrar o amor, mas nunca será igual. Nunca haverá o certo e o errado, nunca haverá o caminho certo a seguir. Seu melhor amigo, sua mãe, sua pessoa de confiança, aquele que vc corre pra contar quando esta triste, ou pulando de alegria. Nem ele vai poder te dizer o que fazer, e qual a melhor opção, pq por mais qe tenham opnioes parecidas, na hr qaue se trata de amor o amigo pode até ser bom pra te ajudar a pensar por outro lado, mas a unica voz que vc deve ouvir, e seguir cegamente é a do coração.Mas eu sei que a duvida é sempre ''o que o coração diz... eu não entendo ... '' Mas não há quem o traduza pra vc, e se vc acha q não ''escuta'' ele é pq não confia nele.
Cada um tem seu jeito de amar e demonstrar o seu amor. E muitas vezes não entendemos, pq o amor será SEMPRE, incompreensível, incondicional, incompreendido, inabalável, inexplicável, e nos fará sentimos grandes idiotas. E a fase onde se mais se fala em amor, é a adolescência. Momento em que tudo acontece, onde queremos tudo mas não fazemos nada. Onde tudo é intenso e exagerado.
Por mais que falem, gritem, discursem, escrevam, nenhuma palavra, nenhum papel é capaz de mostrar o que é o amor.
então apenas VIVA O AMOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário